Universos distintos complementam-se. E como!

Vivemos em uma era onde elementos díspares complementam-se na construção de uma marca. No caso, duas. Depois da Land Rover, mais um elemento inusitado chega às lojas Sergio K, fruto de uma brilhante nova parceria com a LVMH: a vodka Belvedere. Duplamente filtrada em carvão, segue uma receita de 600 anos, com qualidade superior às concorrentes.

O interessante é que o estilista busca colocar tanto em suas coleções quanto na decoração das lojas, o que eu chamaria de fatos históricos. Por exemplo, sua loja na loja Oscar Freire apresenta em suas paredes nada mais nada menos que a carcaça do mesmo modelo do Porsche que James Jean dirigia quando morreu. Com a Belvedere não poderia ser diferente, afinal de contas ela representa um ponto na linha do tempo onde foi criado um novo patamar para a excelência no segmento de vodkas de luxo.

Com início no shopping Market Place em maio de 2010 e na sequência em outras lojas, serão introduzidos elementos decorativos no local vindos diretamente da Polônia, além de ser criado um bar onde clientes podem desfrutar de alguns drinks e venda do produto em si, com ações diferenciadas em datas comemorativas.

Duas marcas fortíssimas que se juntam produzem um novo universo conceitual, causando a euforia dos clientes que adentram nesse mundo que Sergio chamou de “Men’s Universe“. As marcas, quando bem construídas e administradas, podem vender umas às outras (vodkas vendem roupas e roupas vendem vodkas), coisa que requer talento e habilidade. Literalmente de muito bom gosto, as duas empresas estão de parabéns. E a nós clientes, um brinde!

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